ad16
GeralTodas as Notícias

Final de semana com vários acidentes na região de Picos, e quatro vítimas fatais

[ad#336×280]O final de semana na região de Picos foi considerado um dos mais violentos no trânsito, pois do sábado para domingo foram registrados vários acidente sendo com quatro vitimas fatais, todas elas envolvendo carro e moto, em Picos, por exemplo, foram mais de três acidentes sendo um com vítima fatal, pois trata-se do motociclista Luís Eduardo de Carvalho, 31 anos que faleceu ao chocar sua moto com um Celta que fez uma ultrapassagem indevida, outro acidente também foi registrado na noite de sábado (02), quando um motoqueiro embriagado bateu na traseira de um veículo que saia do Supermercado Carvalho, ficando ele ferido, e o outro acidente foi registrado neste domingo (03) envolvendo um veiculo dirigido por um estudante.

Moto conduzida por Luís Eduardo - Foto: Grande Picos
Moto conduzida por Luís Eduardo – Foto: Grande Picos

Os outros acidentes foram registrados no sábado quando um caminhão da empresa Transbraga capotou vitimando o motorista, e deixando feridos dois passageiros que vinha da cidade de Fronteiras com destino a Teresina, o acidente ocorreu há pouco mais de seis quilômetros da cidade.

Homens ficaram presos nas ferragens - Foto: Reprodução/Piauíemfoco
Homens ficaram presos nas ferragens – Foto: Reprodução/Piauíemfoco

Outro acidente com vítima fatal foi registrado entre as cidades de Vila Nova e Campo Grande ainda na noite de sábado quando dois motociclistas morreram após um acidente de transito.

Ainda neste domingo (03) foi registrado também outro acidente nas proximidades da cidade de Geminiano envolvendo uma caminhonete, onde o condutor perdeu o controle e virou o carro. Segundo informações de populares, o motorista havia passado a noite bebendo e sem reflexo na direção terminou causando o acidente.

Fonte: AgoraED

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade