ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Final de semana é marcado por acidentes com vítimas fatais

O final de semana em Picos foi marcado por acidentes com vítimas fatais. Dois motociclistas perderam suas vidas após se envolverem em acidentes na BR 316 e no Centro da cidade.

O primeiro acidente com óbito foi registrado na última sexta-feira (25) nas margens da BR 316, entre o shopping e o Terceiro Batalhão de Engenharia e Construção (BEC). A vítima foi um jovem soldado do 3º BEC, identificado como Edson José Lima, da cidade de Simões.

Jovem tinha 19 anos de idade
Jovem tinha 19 anos de idade

Segundo informações do capitão Elias do 4º BPM, o motociclista seguia no sentido do Centro e acabou colidindo na traseira de uma caminhonete S10.

Elias informou ainda que o jovem ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Justino Luz.

A outra vítima de acidente no final de semana foi o feirante José Isidoro de Abreu, mais conhecido como “Zezinho do Caldo de Cana”. O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (26), por volta das 4h da manhã, no cruzamento da Praça Josino Ferreira e a Rua Cel. Antônio Rodrigues.

Feirante Zezinho
Feirante Zezinho

De acordo com o capitão Elias, o motociclista foi colhido por uma mulher, que conduzia uma motocicleta. “A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, disse.

Aroeiras do Itaim

José Carlos de Moura, de 32 anos - acidente na Pi 379
José Carlos de Moura, de 32 anos – acidente na Pi 379

Além dos dois acidentes com vítimas fatais em Picos, a Polícia Militar registou também um acidente com óbito no município de Aroeiras do Itaim.

O motociclista José Carlos de Moura perdeu o controle do veículo e bateu a cabeça no meio fio, vindo a óbito no local.

O acidente aconteceu na PI 379, que liga Picos ao município de Aroeiras do Itaim, na altura do povoado Rodeador.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade