ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Final de semana é marcado por roubo de veículos em Picos e agressão contra mulher

[ad#336×280]Por Luciano Barbosa 

Dois veículos foram roubados neste final de semana na cidade de Picos, um carro e uma motocicleta. O carro, um gol de cor branca, placas NIX-4495, de Floriano, foi roubado por volta das 02 horas da madrugada enquanto sua proprietária, Paula Tamires da Fonseca Araújo, o deixou estacionado em frente ao restaurante Capriche Italiano, na Avenida Senador Helvídio Nunes, Catavento. Ao retornar para buscar o veículo, Paula percebeu que o mesmo não se encontrava no lugar que havia deixado.

Já a motocicleta, uma Titan 125 azul de placa LWD-5295, de propriedade de José do Egito Soares, foi roubada uma hora depois, às 03h da madrugada de um local não revelado pela polícia. Segundo o capitão PM Santos a polícia a polícia militar não tem ainda a informação de suspeitos, mas os dois casos já foram encaminhados para a polícia civil proceder às investigações.

Visão de Picos a partir do Morro da Aerolândia
Visão de Picos a partir do Morro da Aerolândia

Às 7 horas da manhã a PM conseguiu recuperar uma motocicleta Titan 125 vermelha, de placa MOI-4479 que havia sido roubada no dia anterior nas proximidades do mercado do bairro Junco. O suspeito do furto foi conduzido à Central de Flagrantes.

No domingo, por volta das 12 horas o estabelecimento comercial do sr. Amâncio, situado na Rua São Benedito, no bairro Bomba, foi alvo do roubo de uma televisão e alguns litros de bebida. Não há informações de suspeitos.

Agressão contra mulher

Às 19 horas do mesmo dia a PM foi acionada por volta das 19 horas para conter a ação de um homem identificado por Antônio José da Costa. Ele estava agredindo a companheira, por nome de Maria de Fátima Silva que sofreu lesão nos olhos provocada por socos. Antônio José foi imobilizado pelos vizinhos ainda em casa, no DNER e quando a viatura policial chegou foi levado, com sintomas de embriaguez, à Central de Flagrantes. Antônio José será enquadrado na Lei Maria da Penha.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade