ad16
DestaquesPolícia

Final de semana marcado por arrombamentos em Picos

Polícia Militar
Foto: Divulgação

A Polícia Militar divulgou o balanço de um final de semana movimentado na cidade de Picos. Várias ocorrências foram registradas e os arrombamentos continuam se destacando como um dos crimes mais cometidos nos últimos dias.

De acordo com informações fornecidas pelo 4º BPM, apenas neste final de semana foram registrados três arrombamentos e furtos a residências. O primeiro ocorreu ainda na última sexta-feira (10), no bairro Aerolândia e, segundo informações do Tenente Daniel, foram levados da residência invadida objetos pessoais, DVDs, tênis e roupas.

O tenente destacou que o Centro e a Aerolândia são os bairros onde os crimes dessa natureza são mais praticados. Segundo ele, um mesmo elemento seria responsável por várias ocorrências e, apesar das várias prisões, o jovem estaria sendo beneficiado pela legislação penal. “Já são várias ocorrências no Centro e Aerolândia, sempre envolvendo a mesma pessoa, um indivíduo chamado Ratinho”, revelou.

Já no domingo (11) os arrombamentos foram registrados no bairro Belo Norte e Ipueiras. Diligências foram realizadas nos locais para tentar identificar os responsáveis pelos crimes, mas os indivíduos não foram localizados.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade