ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Final de semana policial movimentado em Picos: roubos, furtos, acidente e homicídio

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos registrou durante o último final de semana seis ocorrências policiais. De acordo com informações do Capitão Santos, do 4º BPM de Picos, três respondem a furtos, uma a roubo, um acidente e a de maior gravidade, um homicídio registrado no bairro Valparaiso. Confira as ocorrências!

Furtos

No último domingo (13) às 08h23min um furto foi registrado em frente ao mercado público no bairro Junco.  A vitima, Francisco Andrade Costa teve seu veículo, uma D20, ano 1994 de placa MMO-7620, cor vermelha levada por criminosos. O veículo estava estacionado em frente ao mercado enquanto o proprietário realizava compras. A polícia realizou diligências, mas não se obteve êxito na busca.

Capitão Santos
Capitão Santos fala sobre as ocorrências policiais do final de semana – Foto: Arquivo

O segundo furto aconteceu por volta das 15h na Rua Elizeu Nunes, bairro São José, onde uma residência foi arrombada por um grupo de rapazes que subtraíram objetos do local. A polícia foi informada por populares que um grupo de rapazes, entre eles, Marcos André Pereira da Silva, haviam furtado um residência. Chegando ao local, foi encontrado apenas Marcos André Pereira que tinha em seu poder dois pacotes de cigarro, duas cartelas de isqueiros, uma colônia desodorante, dois tônicos faciais, um cachimbo de crak, e dentre outros objetos. O acusado foi conduzido a Central de Flagrantes.

O terceiro furto ocorreu na Rua Santo Antônio, Centro de Picos, por volta das 19h à loja Digital Eletronics. O proprietário do estabelecimento, Wilton Nascimento de Oliveira informou a polícia que foi furtado um celular, três notebooks e seis câmeras digitais.

De acordo com o capitão Santos, em decorrência da frequência de furtos e arrombamentos a polícia já pensa estratégias para coibir ação dos criminosos, principalmente para o período da Semana Santa, onde as residências ficam sem a presença de pessoas se tornando alvo para bandidos.

Roubo

No sábado (12) por volta das 13h foi registrado um roubo na Praça Josino Ferreira, Centro, à loja Necessita Modas. Do estabelecimento foi levado um cheque de R$450,00 e a quantia de dinheiro no valo de R$400,00. O principal suspeito é um homem identificado como Maurivan, magro, alto branco que trajava uma camiseta branca e estava de óculos escuros. No momento da ação, homem estava armado.

A guarnição policial foi até o estabelecimento e realizou diligências no sentido de prender o suspeito, mas nada foi encontrado. Ainda no sábado houve uma condução à Central de Flagrantes.

Acidente

No domingo às 10h ocorreu em frente ao Posto América , bairro Ipueiras, um acidente envolvendo duas motocicletas  sem grandes proporções.  As motocicletas, uma Yamaha YBR, cor preta de placa LVT-1407,  conduzida por Valdinar da Silva colidiu com o motoqueiro Isaque Araújo Santos. Na colisão, os dois condutores tiveram escoriações e ferimentos leves, sendo socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional Justino Luz.

Homicídio

Dentre as ocorrências registradas pela PM, o homicídio registrado no bairro Valparaiso foi a de maior gravidade. A vítima identificada apenas como “Galeguinho” foi assassinada supostamente pelo companheiro de trabalho, Daniel Santos Cantídio, principal suspeito. O acusado teria desferido golpes de faca na vítima.  Daniel Santos foi encaminhado a Delegacia onde confessou o crime.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade