ad16
CidadePolícia

Final de semana tranqüilo em Picos

Crédito da imagem Cidade Verde
Picos vista do morro da Aerolândia

De acordo com o subtenente Claudes, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), a intensificação no policiamento em vias públicas e as blitz constantes são responsáveis pela diminuição no número de ocorrências. “Em virtude do trabalho que estamos fazendo corriqueiramente não tivemos ocorrências de maiores vultos na cidade de Picos esse final de semana”, declarou.

Entre os poucos casos registrados, um assalto ocorrido na última sexta-feira (29) a uma senhora residente em Itainópolis. A vítima transitava pelas proximidades da Secretaria de Saúde quando foi abordada por um assaltante de bicicleta. O militar aproveitou o caso para alertar a população para que não facilite esse tipo de ação. Ele instruiu o cuidado com o uso de aparelhos celulares e o porte de bolsas enquanto estiverem trafegando pelas ruas.

No domingo, um moto Honda C-100 Biz foi roubada em frente à Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios. Segundo informações da PM, não foi possível identificar se a vítima esqueceu ou não a chave na ignição, facilitando a ação, ou não.

Ainda durante o final de semana, no domingo, houve uma tentativa de furto no povoado torrões. Um homem invadiu a residência de uma senhora, mas não conseguiu levar os objetos roubados. “Populares presenciaram a saída (do assaltante), efetuaram a sua detenção e fizeram a entrega à polícia, que o levou até

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade