ad16
DestaquesGeralPolícia

Final de semana violento em Picos

[ad#336×280]O final de semana que antecede o ano novo foi marcado por assaltos, furto, acidente de trânsito e uma tentativa de homicídio na cidade de Picos. Segundo a Polícia Militar da cidade, cinco ocorrências foram registradas nos últimos três dias no município.

Na sexta-feira (28) foram registrados dois assaltos. O primeiro ocorreu à casa lotérica “Loteria da Sorte”, localizada na Avenida Getúlio Vargas. Segundo informações do 4° BPM, um homem alto, magro, trajando camisa polo listrada, calça jeans, com uma tatuagem verde no braço direito e armado chegou à loteria por volta das 14h20 e anunciou o assalto, levando uma quantia de R$ 6 mil do estabelecimento. A polícia está diligência para encontrar e capturar o elemento.

O segundo assalto da sexta, foi a uma residência no bairro Aerolândia, na qual dois homens armados, um identificado pelas vítimas como “Rogério das Créos”, chegaram e abordaram um grupo de pessoas que estavam na calçada da residência e levaram relógios e aparelhos celulares das vítimas. A polícia ainda não localizou “Rogério das Créos” e nem seu companheiro.

No sábado (29), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na PI que Interliga Picos a cidade de Aroeiras do Itaim. O acidente aconteceu por volta das 19h, quando um Fiat Uno, cor verde de placa KIV-4181 conduzindo por Joaquim Holanda Barroso de Carvalho colidiu com uma moto Honda CG 125 Fan, cor preta, placa NIC-2895 conduzida por João Casemiro Pereira. Os dois tiveram apenas lesões leves.

No domingo (30), uma motocicleta modelo CG 125 Fan, cor preta de placa NIE-1225 foi furtada durante uma festa no povoado Gameleira dos Galdinos por volta de 3h da madrugada. O veículo pertence a José Roberto dos Santos e ainda não foi localizado pela polícia.

Uma tentativa de homicídio também foi registrada pela polícia no domingo. Segundo informações do 4º BPM, após uma discussão, um homem identificado por Francisco Charles, conhecido por Tantan deferiu golpes de faca contra a pessoa de Bartolomeu. O crime aconteceu na Praça do Hospital Regional Justino Luz. A vítima foi levada para o hospital com ferimentos graves.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade