ad16
DestaquesPolícia

Final de semana violento nas estradas da região de Picos

Motocicleta envolvida no acidente
Motocicleta envolvida no acidente

O Final de semana foi bastante violento no trânsito da cidade de Picos e do município de São José do Piauí. A polícia civil registrou quatro acidentes com quatro vítimas fatais nos dois municípios. Três motoqueiros e um condutor de um automóvel estão entre os mortos. As causas das mortes foram imperícia, embriaguês, alta velocidade e falta de sinalização.

Na cidade de Picos vieram a óbito Francisco Saturnino da Silva e o estudante de Direito da Faculdade R.Sá, Fernando Henrique Araújo Sousa, de 22 anos. O primeiro acidente aconteceu na madrugada do domingo (08). Francisco Saturnino trafegava em uma motocicleta na BR 407, na altura do bairro Samambaia, próximo ao Posto Fiscal, quando foi atropelado por um Fiat Uno. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro. A vítima não resistiu aos ferimentos.

O acidente que vitimou Fernando Henrique também aconteceu na BR 407, na altura do bairro Samambaia, só que próximo a Subestação da Chesf, por volta das 18h30min de ontem. De acordo com o Chefe de Plantão da Central de Flagrantes, Abelardo Oliveira, o estudante de direito e mais dois amigos trafegavam em um Fiat Palio quando o veículo desceu o aterro e capotou várias vezes. O estudante que estava no banco do carona foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Os outros dois ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

Já em São José do Piauí morreram o lavrador, Damásio Cardoso da Silva, de 42 anos e o estudante Fabrício de Sousa Freitas, de 17 anos. Damásio Cardoso trafegava de moto quando foi atropelado por um veículo em alta velocidade. Esse acidente aconteceu no último sábado (07). “Ele foi atropelado por uma Fiat. E segundo testemunhas ele estava em uma moto sem sinalização, sem luz e o motorista do carro, segundo populares, não viu a moto em sua frente”, ressaltou Abelardo Oliveira. A vítima residia em Lagoa do Sítio.

O último acidente aconteceu já na madrugada desta segunda-feira (09). O estudante Fabrício de Sousa veio a óbito após perder o controle de uma moto em uma curva e colidir com um poste. O adolescente morava no povoado Atalho. “Ele estava em uma ‘brincadeira’ com os amigos, que a gente sabe que era bebedeira. E quando ele voltava para casa perdeu o controle da moto em uma curva”, encerrou o Chefe de Plantão da Central de Flagrantes.

Com informações do Rodeador News

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade