ad16
Geral

Firmino Filho nega desavença com Silvio Mendes e diz que PSDB está unido

O prefeito Firmino Filho (PSDB) declarou na tarde da última quarta-feira (26) que a sua relação com o colega de partido Silvio Mendes está muito bem e que as informações de possíveis desavenças com a posição política a ser ocupada pelo PSDB na disputa pelo cargo de governador não passam de boatos. O ex-prefeito Silvio Mendes é pré-candidato ao cargo de vice-governador na chapa encabeçada pelo deputado Marcelo Castro (PMDB) e recebe o apoio do governador Wilson Martins (PSB).

Firmino Filho. Foto Cidade Verde
Firmino Filho. Foto Cidade Verde

‘Nenhuma divergência, só não fico toda hora falando de política, tudo tem sua hora e não acredito que este seja o momento. Agora que passou o Corso, ainda vem o Carnaval e a Semana Santa, só depois de tudo isso que vamos tratar de política”, disse o prefeito, em seu gabinete, durante a solenidade de lançamento do programa Cidade Olímpica Educacional que aconteceu no início da tarde de ontem.

Para o prefeito este ainda não é o momento para discussão. Ele informou ainda que na noite da última terça-feira os líderes do partido a nível municipal se reuniram e decidiram não falar de política no momento. “Ao contrário do que se especula estamos sim nos encontrando e conversando, mas ainda não é momento de se expor. As convenções vão ser somente em junho”, afirmou Firmino Filho.

Em evento oficial realizado na semana passada também na prefeitura de Teresina, o secretário municipal de Governo, Luciano Nunes, já havia declarado que o prefeito não iria se envolver nas questões políticas, mas ressaltou também que para os tucanos a aliança entre o PMDB e o PSDB já é algo consolidado. “Não existe a possibilidade de não ser feita a aliança, também não existe nenhum tipo de resistência do PSDB, mas só vai ser formalizada em junho, até lá são somente especulações”, disse Luciano Nunes.

Fonte: Portal Az

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade