ad16
AutoPECASonline24.pt
EsporteGeral

Flamengo aguarda depósito nesta segunda para confirmar amistoso no PI

Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho são os atuais grandes ídolos do Flamengo - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira(28), o Flamengo aguarda o depósito da quantia de R$ 1 milhão para bater o martelo para a realização do amistoso de quinta-feira (31), com a seleção do Piauí. O clube já definiu a logística para a viagem, mas ainda não comprou os bilhetes aéreos já que aguarda a resposta da Federação de futebol local.

Com a confirmação, o time treinaria na quarta-feira ainda no Rio e seguiria na noite do mesmo dia para o Piauí, com voo feito com escalas e chegando no início da madrugada de quinta em Teresina. O jogo está marcado para 20h de quinta-feira, com o time retornando logo depois da partida e chegando ao Rio já no início da madrugada de sexta. Jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love viajarão com a delegação rubro-negra.

Pelo Brasileirão, o time só voltará a campo no dia 6, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Reforço em pauta

No fim da semana passada, o vice de finanças Michel Levy deu prosseguimento às negociações para assinar contrato com Hernane. O jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim e foi o vice-artilheiro da competição, com 16 gols – ficou atrás apenas de Neymar.

Fonte: Globoesporte.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade