ad16
Geral

“Flor do Félix” é um dos itens mais procurados para este carnaval

Os artigos voltados para o carnaval movimentam as lojas no centro comercial de Picos. Nesta época do ano, a maioria delas mudam suas decorações e se adaptam ao tema da festa momesca, tudo para chamar atenção dos consumidores e aquecer as vendas. Um dos itens que os foliões estão mais procurando é a “Flor do Félix”, da novela Amor à Vida.

"Flor do Félix" irá compor o look das mulheres neste carnaval - Imagem ilustrativa
“Flor do Félix” irá compor o look das mulheres neste carnaval – Imagem ilustrativa

De acordo com os comerciantes, os confetes, as serpentinas e tintas spray são produtos mais procurados, haja vista que são os que estão mais visíveis nas vitrines. Sobre as fantasias e máscaras, as mais procuradas pelo público adulto estão as mais complexas, do tipo carrancas, que estão disponíveis nos mais diversos valores. O público infantil também não fica de lado, as máscaras dos mais reconhecidos personagens infantis como o Mickey, Minie, Batman, Ben 10, Galinha Pintadinha também estão dispostos e fazem a alegria da garotada.

8939834ebff24ecdd79bc4aa1616

Mas a grande novidade para este carnaval que está agradando, e muito, os foliões é a famosa “Flor do Félix”. Bastante procurado, o adereço está entre os mais vendidos dentre a grande variedade de produtos que o comércio picoense oferece para compor os trajes dos foliões neste carnaval. Segundo os comerciantes, basta disponibilizar na vitrine, que a flor é rapidamente vendida.

O Félix Khoury foi uma personagem vivenciada pelo ator Mateus Solano na novela Amor à Vida, do escritor Walcyr Carrasco, que foi ao ar no horário nobre da Rede Globo de Televisão recentemente. Em determinada parte da trama, Félix acabou vendendo hot dog com sua ex-babá, a Márcia. No seu figurino de vendedor, o ator utilizava uma chamativa flor presa ao seu cabelo, o que ganhou bastante relevância na visão do público, passando a ter grande destaque.

SAM_4050

No último capítulo do folhetim, Félix (Matheus Solano) juntamente com Niko (Thiago Fragoso) protagonizaram o primeiro beijo gay em novela da Globo.

Por: Fabrício Sousa

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade