ad16
DestaquesTodas as Notícias

Floriano: Bíblia fica intacta após incêndio em loja

O fato tem ganhado repercussão em todo o estado

Não é tão incomum casos de incêndios onde bíblias ficam preservadas após o fogo ter cessado, o número de casos onde as Sagradas Escrituras ficam intactas após chamas destruírem o ambiente chama atenção.

A Fé faz com que cristãos em todo o mundo afirmem que Deus se manifesta de várias maneiras e a preservação de Bíblias em incêndios é uma delas. E foi isso que aconteceu no Município de Floriano, distante 255 Km da Capital Teresina.

Na última quarta-feira (24/02), um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja chamada Armazém Tem Tem, de acordo com informações o incêndio durou 12 horas e destruiu o ponto que era um dos comércios mais tradicionais da Cidade, além da loja, o fogo também consumiu 12 apartamentos que ficavam na parte superior do prédio.

Bíblia encontrada

O corpo de bombeiros foi acionado e uma equipe de Teresina também foi chamada além de carros pipas para fazerem o controle das chamas e não deixar que se alastrasse mais.

Passados quatro dias do acontecido, em meio aos escombros um fato chamou atenção das pessoas, uma Bíblia foi encontrada pelos funcionários que ajudavam a encontrar algum objeto que pudesse não ter sido atingido pelo fogo. A Sagrada Escritura estava intacta e aberta no Livro de Primeira Reis Capítulo 8 e 9. 

Estes capítulos falam sobre o Pedido de Salomão a Deus (cap. 8) Salomão fez um discurso diante do povo e em seguida uma oração, ele se ajoelha e eleva as mãos para o céu, e com suas palavras exalta a Deus citando as promessas feitas a Davi (versículos 23 a 29) e finaliza dizendo “escuta as minhas orações e as orações do teu povo quando eles orarem com o rosto virado para cá, sim, da tua casa no céu ouve-nos e perdoa-nos”. O capítulo 9 fala sobre a resposta de Deus para Salomão, Deus diz a Salomão que ouviu as suas orações e que tudo que ele precisava fazer era permanecer em obediência a Ele e aos mandamentos.

O fato tem ganhado repercussão em todo o estado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade