ad16
AutoPECASonline24.pt
CulturaDestaquesGeralMunicípios

Floriano: Confirmadas as atrações nacionais da Paixão de Cristo 2012

Paixão de Cristo em Floriano
Paixão de Cristo em Floriano - Foto: Reprodução

Tradicionalmente, há 17 anos, a cidade de Floriano traz o apresentação da Paixão de Cristo. O evento conta com mais de 300 atores em cena e 35 técnicos. A história é baseada nos textos do evangelho de Mateus.

Deixando a produção ainda mais rica, a atração conta com a presença de diversos artistas de projeção nacional, como Claudio Herinch, Patricia Wernek, Dalton Vigh, Guilherme Webber, Ricardo Pereira, Antônio Gimenez, Marco Pigossi, Luciano Szafir e muitos outros.

Para este ano, estão confirmados os atores Alexandre Slaviero, como o personagem Pôncio Pilatos, Gustavo Leão, que vai viver o rei da Galiléia Herodes e Deborah Kalume, que interpretará Salomé. Além das novidades no elenco convidado, o Escalet trás este ano um elenco local experiente e irá realizar para os iniciantes no mês de março uma oficina uma oficina preparatória que envolve trabalho de corpo e voz e busca a aproximação do ator com seu personagem.

A encenação é baseada nos textos do evangelho de Mateus, que conta a vida pública de Jesus. As passagens pelos Templos da época ficou mais dinâmica e cada cena é marcada pela sua emoção própria, construída com começo, meio e fim. O público que se fizer presente terá a impressão que o espetáculo está sempre reiniciando e chegando ao seu final, até chegar no ápice da emoção, que acontece durante a ressurreição de Cristo.

O evento acontece na Cidade Cenográfica de Floriano, no dia 07 de abril, às 20h.


Fonte: PortaldaClube / Com informações do Grupo Escalet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade