ad16
EsporteTodas as Notícias

Fluminense terá elenco completo para estreia no Piauiense Sub20 contra o Picos

A estreia do Flu-PI contra o Picos acontece no sábado (03), às 15h45, no Estádio Albertão, em Teresina.

O Campeonato Piauiense Sub20 começa neste sábado (3) e um dos primeiros times a entrar em campo será o Fluminense comandado pelo técnico Carlos Alberto. O time enfrenta o Picos pela primeira rodada da competição Estadual, que vale vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil da categoria na temporada 2022.

Às vésperas da estreia o time tem retornos importantes como o lateral-direito, Fixa, que passou dez dias no departamento médico devido dores na posterior da coxa e iniciou o trabalho de transição durante os primeiros dias dessa semana.

Maranhense, Fixa estava atuando pelo Araioses (MA), até ser contratado pelo Fluminense para disputar o Campeonato Piauiense e a Copa do Nordeste Sub-20. Desde que chegou, o jogador assumiu a titularidade da lateral-direita, mas por conta das dores, acabou ficando fora dos últimos amistosos realizados pelo Vaqueiro.

“Os primeiros dias foram difíceis, porque estava indo bem nos amistosos, treinando bem e infelizmente senti essas dores. Feliz por poder voltar na semana de estreia. Que possa fazer um bom treino hoje e que o professor possa me relacionar para o jogo de sábado” comentou Fixa, lateral-direito.

O Campeonato Piauiense Sub20 volta acontecer depois do ano passado em que não foi disputado devido a pandemia. Além do Fluminense disputam a competição mais cinco times – Flamengo, Picos, Timon, Piauí e River. Na rodada de abertura no sábado (3) acontece o Fluminense x Picos e logo em seguida River x Piauí, no Albertão. O complemento da rodada será na segunda-feira (5) com jogo entre Flamengo x Timon. 

A estreia do Flu-PI contra o Picos acontece no sábado (03), às 15h45, no Estádio Albertão, em Teresina.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade