ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeDestaquesSaúdeTodas as Notícias

Fogo na vegetação atinge estrutura que abrigará Novo Hospital de Picos

O fogo foi controlado pelos funcionários do Centro de Especialidade Médica de Picos, mais conhecida como Policlínica

Com as obras paralisadas há quase quatro anos, a estrutura que abrigará o Novo Hospital de Picos, situado no bairro Paraibinha zona leste da cidade, pegou fogo na tarde desta segunda-feira (27). Além da vegetação seca, o canteiro de obra abriga também material que seria utilizado na construção do prédio que se encontra abandonado.

o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas informou que o efetivo de plantão estava atendendo outra ocorrência no bairro Aerolândia
o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas informou que o efetivo de plantão estava atendendo outra ocorrência no bairro Aerolândia

O fogo foi controlado pelos funcionários do Centro de Especialidade Médica de Picos, mais conhecida como Policlínica, que funciona o anexo do terreno onde será erguido o hospital. Ao Portal Grande Picos, os funcionários relataram que utilizaram baldes, mangueiras e com a ajuda de moradores, debelaram as chamas, que por pouco não atingiu a clínica.

Ainda de acordo com os servidores, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas informou que o efetivo de plantão estava atendendo outra ocorrência no bairro Aerolândia, que inclusive, oferecia risco a alguns moradores do bairro.

Apesar de contar com vigilância, o local constantemente é alvo de vândalos, o que preocupa as famílias que residem nas imediações.

Fonte: Grande Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade