Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Fogo na vegetação atinge estrutura que abrigará Novo Hospital de Picos

Novo Hospital de Picos, situado no bairro Paraibinha zona leste da cidade

Novo Hospital de Picos, situado no bairro Paraibinha zona leste da cidade

Com as obras paralisadas há quase quatro anos, a estrutura que abrigará o Novo Hospital de Picos, situado no bairro Paraibinha zona leste da cidade, pegou fogo na tarde desta segunda-feira (27). Além da vegetação seca, o canteiro de obra abriga também material que seria utilizado na construção do prédio que se encontra abandonado.

o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas informou que o efetivo de plantão estava atendendo outra ocorrência no bairro Aerolândia

O fogo foi controlado pelos funcionários do Centro de Especialidade Médica de Picos, mais conhecida como Policlínica, que funciona o anexo do terreno onde será erguido o hospital. Ao Portal Grande Picos, os funcionários relataram que utilizaram baldes, mangueiras e com a ajuda de moradores, debelaram as chamas, que por pouco não atingiu a clínica.

Ainda de acordo com os servidores, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas informou que o efetivo de plantão estava atendendo outra ocorrência no bairro Aerolândia, que inclusive, oferecia risco a alguns moradores do bairro.

Apesar de contar com vigilância, o local constantemente é alvo de vândalos, o que preocupa as famílias que residem nas imediações.

Fonte: Grande Picos

Sair da versão mobile