ad16
Carnaval 2014Destaques

Foliões elogiam organização do Calor e Folia 2014

[ad#336×280]Chuva, calor, folia, cidade cheia, turistas e moradores satisfeitos. Assim está o Carnaval de Picos, que desde sexta-feira (28), com o corso, traz aos foliões uma programação de qualidade e atrações renomadas.

Promovido pela Prefeitura de Picos, através do prefeito Kleber Eulálio, o objetivo do Calor e Folia 2014 é fazer uma festa para o povo com tranquilidade, segurança e alegria.

O professor Richard que sempre participa da festa de momo fantasiado, disse que o carnaval é para se divertir. Segundo ele, o carnaval picoense  está bem organizado e quem ganha com isso é o folião.

CLIQUE VE JA O ÁLBUM 1

CLIQUE E VEJA O ÁLBUM 2

Professor sempre participa da festa fantasiado-Foto: Romário Mendes
Professor sempre participa da festa fantasiado-Foto: Romário Mendes

Muitas pessoas vieram de outras cidades e estados para prestigiar a festa de momo, trazendo renda e economia para o município. Os proprietários de barracas localizados no corredor da folia comemoram as vendas.

Edgar de camisa comemora as vendas-Foto: Romário Mendes
Edgar de camisa comemora as vendas-Foto: Romário Mendes

Edgar que é proprietário de uma barraca no corredor da folia, disse que as vendas estão boas. Segundo ele, a organização está fazendo o melhor possível para os proprietários de barracas lucrarem durante o carnaval.

A Secretaria de Serviços Públicos está realizando a limpeza durante todo o dia no corredor da folia que compreende o perímetro entre a avenida Getúlio Vargas e a praça Félix Pacheco.

Segundo o coordenador geral do Calor e Folia, Júlio Rodrigues, o carnaval de Picos está superando todas as expectativas tanto em público, atrações como em organização. “Temos aproximadamente 100 barracas entre os vendedores oficiais e os ambulantes, mas funcionando dentro da normalidade”, diz.

Julinho, o rei e rainha do carnaval, secretária Ivete Jericó e a Joana Dar´c-Foto: Romário  Mendes
Julinho, o rei e rainha do carnaval, secretária Ivete Jericó e a Joana Dar´c-Foto: Romário Mendes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também