ad16
DestaquesGeralMunicípiosPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Foragido da justiça é preso durante a operação policial em Paulistana

A Polícia Militar do Piauí iniciou no início da madrugada desta terça-feira (25) a ‘Operação Start’, cujo objetivo é reforçar o policiamento ostensivo no período de maior fluxo monetário das instituições financeiras, principalmente no interior.

Em Paulistana, as ações da Operação se estenderam por toda a madrugada, com um efetivo de doze policiais militares, entre Força Tática e policiamento convencional. Os policiais realizaram várias abordagens a veículos, ônibus e motocicletas em toda a área da 5ª Companhia Independente de PM, tendo sido esta, dividida em três subáreas para facilitar a distribuição do efetivo utilizado. Segundo o comandante, capitão Felipe, foram abordadas durante a operação um total de 125 pessoas, 06 ônibus, 16 automóveis, 04 caminhões e 22 motocicletas.

Foragido da justiça é preso durante a operação policial em Paulistana
Foragido da justiça é preso durante a operação policial em Paulistana

Logo no primeiro dia da Operação foi realizada a prisão de um homem identificado por Cícero Costa Silva, de 38 anos, natural do município de Tuntum, no Maranhão, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Espírito Santo pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. O homem foragido foi preso por volta das 2h30 durante a abordagem a um ônibus da empresa Itapemirim, que fazia a linha São Luís/MA –ao Rio de Janeiro/RJ.

Sobre a Operação, o capitão Felipe, comandante da Companhia Independente de Paulistana, afirmou que “essa Operação é coordenada pelo Comando de Policiamento do Interior em todo o Estado e eclode ao mesmo tempo de norte a sul do Piauí. O resultado é o efeito dissuasório-preventivo que a mesma traz porque o policiamento é otimizado ao máximo durante o espaço de tempo em que ocorre a ação em todo o território, fechando um verdadeiro ‘guarda-chuva’ de proteção contra quaisquer investidas que atentem contra a preservação da ordem pública”.

Cidades Na Net

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também