ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Foragido de José de Freitas, é preso em hotel picoense

A Polícia Civil de Picos cumpriu na manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 7h00, um mandado de prisão contra Janiel Marques Andrade Santos, 30 anos, acusado de tráfico de drogas, e foragido da Justiça no município de José de Freitas. Janiel foi detido em um hotel, na cidade de Picos.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela comarca de José de Freitas e pela Delegacia de Entorpecentes de Teresina.

Janiel não ofereceu resistência no momento da prisão - Foto: Polícia Civil
Janiel não ofereceu resistência no momento da prisão – Foto: Polícia Civil

Segundo o delegado regional, Divanilson Senna, o acusado teria informado em depoimento que estava na cidade acompanhado o seu patrão que iria realizar transações econômicas.

“Esta é uma investigação que está em curso, e parece ser recente. Essa prisão ocorreu para ajudar nas investigações. A prisão foi totalmente tranquila, ele não ofereceu nenhuma resistência ou tentativa de fuga”, afirmou Divanilson Senna.

O mandado faz parte da “Operação Livramento” cujo objetivo é coibir o tráfico de entorpecentes na cidade de José de Freitas. Na ação, Policiais Civis, Militares e Rodoviários Federais efetuaram 14 prisões na cidade e deu cumprimento a mais 16 mandados de busca e apreensão.

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também