ad16
DestaquesGeralMunicípiosPatos do PiauíTodas as Notícias

Foragido é preso no interior de Patos do PI acusado de tentativa de homicídio

Um homem identificado por Luverci Sérgio de Sousa, vulgo Garçom, foi preso por volta do meio dia desta quinta-feira (2) no povoado Morro da Onça, zona rural do município de Patos do Piauí.

A prisão se deu em cumprimento a um mandato de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca de Campinas do Piauí, Dr. Antônio Genival Pereira de Sousa. Garçom é acusado de tentar assassinar a facadas a vítima José Valmeida Silva, de 60 anos, crime ocorrido no dia 05 de abril deste ano, no povoado Salinas, município de Campinas do Piauí.

Garçom-prisão-1-1900x900_c

A ação foi coordenada pelo delegado regional de Simplício Mendes, Dr. Thiago Damasceno, e contou com a participação dos agentes da Polícia Civil, Glauber, Pinheiro e Cícero, e do cabo Freitas, do Grupamento da Polícia Militar de Campinas.

O acusado estava abrigado em uma pequena casa de propriedade de sua mãe. No momento da abordagem, ele não resistiu à prisão. Garçom foi conduzido à Delegacia de Simplício Mendes e deverá ser encaminhado à penitenciária de São Raimundo Nonato.

Segundo o cabo Freitas, o homem preso já responde a um outro processo, também por tentativa de homicídio, fato ocorrido na localidade Serra, zona rural de Vera Mendes, no ano de 2013. “Inclusive, na época, eu trabalhava no GPM de Vera Mendes e participei da prisão dele. Luverci passou cerca de sete meses preso no presídio de Picos”, disse.

Cidades Na Net

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade