Foragido por homicídio em SP é preso em Jaicós após se passar pelo irmão
- Um homem procurado por homicídio no estado de São Paulo foi preso na manhã desta quarta-feira (22), na zona rural de Jaicós, no interior do Piauí.
- Segundo a 3ª Companhia do 20º BPM, ele estava foragido da Justiça há cerca de um ano e tentou se passar pelo próprio irmão para evitar a identificação.
- A prisão …
Um homem procurado por homicídio no estado de São Paulo foi preso na manhã desta quarta-feira (22), na zona rural de Jaicós, no interior do Piauí. Segundo a 3ª Companhia do 20º BPM, ele estava foragido da Justiça há cerca de um ano e tentou se passar pelo próprio irmão para evitar a identificação.
A prisão ocorreu por volta das 11h40, no povoado Lagoas do Sabino. Contra o suspeito, identificado pelas iniciais A. J. A., havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio, ocorrido em 2015. A sentença foi proferida no ano passado, determinando 24 anos de prisão em regime fechado.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem se identificando com outro nome e afirmando ser irmão do suspeito. No entanto, inconsistências nas informações apresentadas levantaram suspeitas da equipe.
“No entanto, ao colher informações, verificaram-se inconsistências no relato prestado pelo nacional e que, devido à evidente semelhança física e à inconsistência dos documentos e dados duvidosos, e também devido a informações repassadas à guarnição pelo Núcleo de Inteligência, foi possível identificar que o autor do crime possivelmente estaria se passando pelo irmão”, destacou a PM em nota.
Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós para verificação da identidade.
Na delegacia, após os procedimentos de identificação, foi confirmado que o conduzido era, de fato, o homem procurado pela Justiça paulista. Ele foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Cidade Verde
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
