PaulistanaTodas as Notícias

Força tática de Paulistana prende acusado de latrocínio em Pernambuco

A vítima foi Luis Neri da Silva, conhecido como Zé do Peixe, que foi atingido por golpes de faca.

A Força Tática de Paulistana, efetuou na tarde desta segunda-feira (09), a prisão de Caetano José Dos Santos, acusado do crime de latrocínio, na cidade de Petrolina- Pernambuco.

Por volta das 13h, a equipe recebeu informações de que Caetano José  teria  cometido o crime de latrocínio  na Rua 11 do Bairro Jardim Petrópolis, Petrolina/PE e logo em seguida fugido com destino ao estado do Piauí. A vítima foi Luis Neri da Silva, conhecido como Zé do Peixe, que foi atingido por golpes de faca.

Após entrar em contato com a 216 Delegacia de Policia Civil de Afrânio (PE), a equipe foi informada de que o suspeito poderia estar na casa de familiares, na localidade Pintombeira, zona rural da cidade de Queimada Nova/PI. Ao realizar diligencia na localidade, a equipe encontrou Caetano na casa de uma tia.  O mesmo foi preso em flagrante .

Caetano confessou a autoria e informou que a faca peixeira utilizada no crime teria sido arremessada em cima de um mercado no bairro onde o crime aconteceu. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Afrânio para os procedimentos cabíveis.

A ação foi realizada pela equipe Charlie da Força Tatica de Paulistana, composta pelos policiais CB Gleison, CB Gilvan, Al CFC Fernando, Sds Marivaldo, Humberto e Rodrigues.

Fonte: CidadesnaNet

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também