Continua após a publicidade

Na madrugada desta terça-feira (6), por volta das 3h, a Força Tática da 1ª Companhia do 20° BPM da Polícia Militar do Piauí prendeu um homem foragido da Justiça, condenado por estupro de vulnerável. A captura aconteceu durante uma barreira policial na PI-457, nas proximidades do povoado Juazeiro Secundo, zona rural de Jacobina, no interior do estado.

O suspeito, identificado como A. de C. S., de 25 anos, natural de Caridade do Piauí, foi abordado enquanto trafegava numa motocicleta vermelha, modelo Titan, acompanhado de outro indivíduo.

Continua após a publicidade

Após consulta aos sistemas policiais, os agentes confirmaram que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele: um expedido pela comarca de Picos-PI, datado de 26 de setembro de 2024, e outro pela comarca de Simões-PI, emitido em 5 de fevereiro deste ano. Ambos os mandados têm validade até o ano de 2044. Durante a abordagem, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o acusado.

O preso foi encaminhado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil (12ª DRPC), onde foram realizados os procedimentos legais.

Fonte: SSP-PI

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp