ad16
DestaquesGeralMunicípiosPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Força Tática de Paulistana recupera carga roubada em cidade situada a 140 km

Por volta das 20h deste domingo (31), a Força Tática de Paulistana foi acionada por um comerciante da cidade de São Francisco de Assis, informando sobre um furto em seu comércio seria alvo de furto na madrugada.

A equipe da FT se deslocou até a citada cidade, situada a 140 km de Paulistana, e foi constatado que o furto já havia ocorrido há poucos instantes. Com isso, iniciaram-se as diligências no intuito de capturar os envolvidos no furto.

Carga roubada em Paulistana
Carga roubada em Paulistana

Já por volta de meia noite três jovens foram capturados próximo ao povoado ”Prado”, apontado como suspeitos de ter praticado o crime. Eles foram identificados por Francisco Ribeiro, de 19 anos, Josué Delmondes dos Santos, de 22 anos, e o menor G.R.A., de 16 anos.

No momento da abordagem, eles estavam conduzindo um caminhão Mercedes Bens de cor branca e placa DPF-0081, e uma motocicleta Honda CG 125, de placa DRX-2164. Os produtos do furto se encontravam na carroceria do caminhão.

Carga roubada em Paulistana
Carga roubada em Paulistana

Segundo informações do trio, a carga seria vendida pelo proprietário do caminhão a comerciantes da cidade de São João do Piauí. Eles foram conduzidos todos para o 12º Distrito Policial juntamente com o Wesley Ferreira Oliveira, proprietário do caminhão.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também