ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Força Tática de Picos recupera motocicleta roubada no Pernambuco

[ad#336×280]Policiais da Força Tática Duas Rodas recuperaram na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 10h30 uma motocicleta Honda Broz, cor laranja, sem placa que tinha sido roubada no Pernambuco.

Ao perceberem que o veiculo estava sem o acessório, os policiais abordaram o condutor na altura do Picos Hotel e constaram que o veiculo era fruto de roubo.

Segundo o policial da Força Tática, Weverton Rocha, a motocicleta foi roubada no último dia 20 de julho na revendedora “Aliança Motos” na cidade de Araripina, no estado do Pernambuco.

“Já localizamos o proprietário do veiculo. Ela pertence a uma revendedora de Araripina. A vendedora da loja nos informou que no dia 20 de julho dois homens armados chegaram ao local, abordaram ela e levaram o veículo”, contou o policial.

Veiculo está sem placa-Foto: Romário Mendes
Veiculo está sem placa-Foto: Romário Mendes

No momento da abordagem, o veiculo estava sendo conduzido pelo agente de crediário, Luciano Feitosa Raes. Ele informou ao Riachaonet que comprou o veículo há 20 dias em Campo Sales, Ceará, pelo valor de R$ 5 mil e 600.

“Eu comprei, paguei e o cara ainda me garantiu que dava pra eu emplacar a moto, quero receber meu dinheiro de volta. Eu não sabia que o veículo era roubado. Ele me repassou uma nota fiscal fria. Temos que localizar este cara”, conta Luciano.

Nota fiscal fria-Foto: Romário Mendes
Nota fiscal fria-Foto: Romário Mendes

A motocicleta encontra-se no momento no pátio da Delegacia Regional de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade