ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMunicípiosPolíticaSimões

Força Tática e policiais de Simões prendem quadrilha de pistoleiros

Carro utilizado pela suposta quadrilha

Por volta das 18h40 da última sexta-feira (26), a Força Tática de Paulistana (5ª Companhia Independente de Polícia Militar), numa operação conjunta com os policiais militares da cidade de Simões-PI, efetuaram a prisão de quatro indivíduos, que encontravam- carro de marca Fiat, placa KJT 88 67 Araripina-PE, de cor cinza, que foram autuado sem flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.

A ação policial se deu em razão de uma denúncia anônima na qual foi informado aos policiais de que os indivíduos de Pernambuco seriam pistoleiros contratados e encontravam-se no interior do veículo a fim de “surpreender” a vítima, ainda não identificada, para tirar-lhe a vida.

Com a intervenção dos policiais e uma pronta ação de abordagem o veículo foi identificado e revistado,oportunidade na qual se encontrou em seu interior os indivíduos Laércio Luís da Silva, João Batista de Carvalho, José Ailton Alves de Carvalho e Ricardo Teles da Silva, todos naturais de Araripina-PE, bem como um revólver calibre 38 com seis munições intactas que seriam utilizadas na provável execução da vítima.

“Estamos sempre alerta a toda nossa área, apesar de sua grande dimensão. O caráter itinerante da Força Tática possibilita pronta atuação a fim de assegurar uma resposta rápida e adequada às ocorrências de maior complexidade, e temos tido êxito no combate à criminalidade local”, afirmou o Comandante da Companhia Independente Capitão Felipe.

Fonte: 5ª Cia PM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade