Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Força Tática prende assaltante e apreende menor em Picos

[ad#336×280]A Força Tática Duas Rodas e Quatro Rodas prenderam no início da tarde desta segunda-feira (24), por volta de meio dia, um jovem identificado como Francisco Romário da Silva, de 20 anos, conhecido como ”Corta Lombra” e apreenderam um menor, de 17 anos, na rua Oiticica, no bairro Morada do Sol, após praticarem dois assaltos nesta manhã, em Picos.

Segundo informações do policial Maia, da Força Tática, a dupla assaltou uma farmácia, localizada na rua Luiz Nunes, no bairro São José. De Lá eles levaram dinheiro e a motocicleta do estabelecimento. Em seguida “Corta Lombra” e o menor assaltaram uma senhora, próximo ao Hospital Regional Justino Luz.

Francisco Romário da Silva, de 20 anos, conhecido como ”Corta Lombra

A dupla foi localizada na Morada do Sol. De acordo com Maia, os assaltantes tentaram fugir, mas foram recapturados pelos policiais e levados para Delegacia Regional. A moto que foi roubada da farmácia e uma quantia R$ de 180 também foram recuperadas.

Maia informou que a dupla estava usando uma faca para praticar os assaltos. “Corta Lombra” e o menor são bem conhecidos da polícia, uma vez que já praticaram vários assaltos na cidade.

Sair da versão mobile