ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMunicípiosTodas as Notícias

Forte chuva destrói rodovia no município de Queimada Nova

[ad#336×280]Após um longo período de estiagem, voltou a chover forte no município de Queimada Nova. A precipitação atingiu o equivalente a 100 mm e atingiu parcialmente toda a zona rural do município, precisamente nas localidades de Massapê Eucatex, Poção de Cima, Junco, Poço da Roça, Cantinho, Roça Nova e divisa com o Estado de Pernambuco.

A chuva teve início às 2 horas da manhã desta terça-feira (11), com fortes ventos que derrubaram árvores e durou mais de 3 horas.

Segundo informações dos moradores, duas pequenas barragens nas localidades Junco e de Roça Nova, não suportaram o volume das chuvas e romperam.

Estrada cortada em Queimada Nova - Foto; Choveu o equivalente a 100 mm - Foto:Com informações e fotos de Jerônimo Martins
Estrada cortada em Queimada Nova – Foto; Choveu o equivalente a 100 mm – Foto:Com informações e fotos de Jerônimo Martins

As estradas que dão acesso ao povoado Cantinho estão todas interditadas com água até o povoado Baixões. Um trecho da rodovia PI 459 no município de Queimada Nova, próximo a localidade Barrocão foi destruída pela força das águas.

VEJA VÍDEO

Choveu o equivalente a 100 mm - Foto:Com informações e fotos de Jerônimo Martins
Choveu o equivalente a 100 mm – Foto:Com informações e fotos de Jerônimo Martins

Com informações e fotos de Jerônimo Martins

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade