ad16
MunicípiosPolíciaSimõesTodas as Notícias

Fórum da Comarca de Simões é arrombado e armas são levadas

O Fórum da Comarca de Simões foi alvo da ação de bandidos durante o feriado prolongado da Semana Santa. A sede do Judiciário na cidade foi arrombada e teve objetos furtados.

Segundo informações, o arrombamento teria ocorrido na madrugada do sábado, 15. Objetos, processos e até armas vinculadas a processos teriam sido levados do Fórum.

Duas pessoas em uma moto teriam sido avistadas saindo em uma motocicleta por volta das 5h. A suspeita foi comunicada à Polícia Militar, que constatou o arrombamento. Diligências continuam sendo feitas por militares e civis, mas até o momento ninguém foi detido.

O que chamou a atenção foi a audácia dos arrombadores, tendo em vista proximidade do Fórum com a Delegacia de Polícia de Simões, onde também funciona o Grupamento da Militar. Os dois prédios são separados apenas por uma rua.

Por outro lado, a precariedade da estrutura do Fórum favoreceu aos arrombadores. O prédio é antigo e está a muitos anos sem reforma. Uma parte do muro está caída, o que facilita o acesso ao interior.

Cidades Na Net 

Tags

Leia Também