ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Fotógrafo divulga Carta Aberta sobre denúncias de assédio veiculadas no Twitter

O fotógrafo Genilson Rodrigues divulgou na noite desta segunda-feira (01), uma Carta Aberta a Sociedade Picoense sobre as denúncias de assédio que vem sendo veiculadas por estudantes na rede social Twitter desde o domingo (31). Ele e alguns professores tiveram os nomes citados. No texto, Genilson diz que é inverídica a denúncia de assédio e que possui 20 anos como profissional da comunicação, sem jamais ter sofrido uma denúncia.

Confira o texto na íntegra

Carta Aberta a Sociedade Picoense

Diante dos fatos ocorridos hoje na rede social Twitter, e disseminado nas demais redes sociais, onde foi ventilado uma conversa minha com uma suposta aluna do colégio Machado de Assis, venho por meio dessa carta esclarecer e repudiar tais fatos.

Sobre o que acomete a minha pessoa, digo que é inverídica qualquer associação de conversas minhas com qualquer prática ilegal, inclusive assédio sexual/moral de menores, pois nunca assediei nenhum aluno/aluna, como querem fazer acreditar.

Genilson Rodrigues

Importante salientar, que a “denúncia” que foi ventilada nas redes sociais, se levanta de forma anônima e criminosa, o que é vedado em nossa Constituição Federal, em seu art. 5º, IV.

Até então, não houve nenhuma denúncia contra mim em nenhum órgão, seja ele o Ministério Público ou Delegacia de Polícia nesses 20 anos atuando como profissional.

Diante dos fatos que se apresentam, reitero a minha indignação em ver a minha credibilidade como profissional, e mais ainda, a minha índole como cidadão, sendo questionada de forma tão cruel, me renegando o direito de me defender em face de quem me acusa de forma anônima e covarde.

Tomarei todas as medidas judiciais cabíveis, na esperança de elucidar essa acusação, bem como desvendar quem é o autor/autores dessa FAKE NEWS que hora me acomete.

Finalizo essa carta me dirigindo a todos os pais de alunos dos colégios no qual eu presto, ou já prestei qualquer tipo de serviço, para informar que nunca houve qualquer assédio por mim cometido a nenhum deles.

Picos – PI, 01 de junho de 2020

Genilson Rodrigues

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui