ad16
ItainópolisMunicípiosPolíticaTodas as Notícias

Francisco Ferreira diz que é pré-candidato a vereador por Itainópolis nas eleições de 2016

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Tecnologia da cidade de Itainópolis professor Francisco Ferreira disseque é pré-candidato a vereador pelo (PRB) de sua cidade nas eleições de outubro desse ano. Ferreira como é mais conhecido informou que a sua decisão de disputar uma cadeira na câmara municipal de vereador foi praticamente um chamamento dos amigos, de algumas lideranças políticas locais e principalmente de seu partido.

Ferreira que exerce a secretária desde 2013, quando a eleição do atual prefeito Paulo Lopes (PDT), tem relevantes serviços prestados à cidade de Itainópolis, seja como professor, ou seja, como secretários, pois há muitos anos tem trabalhado em prol da população itainopolense.

765030bdcafa0731b440dd3c469f

Segundo Ferreira o mesmo milita na política de sua cidade há pelo monos 30 anos, prestando serviços ao município como diretor de escola, no desenvolvimento do processo econômico através de projetos do município, e principalmente com várias atividades produtivas nos principais bairros e toda zona rural, o que terminou fazendo com que o partido lhe convidasse para sair candidato a vereador nas próximas eleições municipais.

O pré-candidato disse ainda que esse questionamento de mesmo nunca ter sido candidato em sua cidade fez com que agora o mesmo fizesse uma reflexão sobre o assunto, e resolveu atender ao pedido dessas pessoas e espera trabalhar seu nome até junho quando acontecerão as convenções municipais para ver como vai ficar até lá, mais uma coisa é certa, o mesmo já se decidiu que vai lutar por uma cadeira na câmara municipal nas próximas eleições, e por isso resolveu que será pré-candidato a vereador pelo seu partido.

De acordo com Ferreira, essa ideia nasceu ainda no ano passado e o mesmo veio amadurecendo ela, e agora resolveu que será pré-candidato a vereador em Itainópolis. “Como legislador eu tenho certeza que poderei ajudar ainda mais a população da minha terra, pois só para se ter uma ideia, enquanto secretário do município, já trabalhei vários projetos que vem dando certo, e um deles foi o projeto de capacitação para o jovem através do Pronatec onde capacitamos mais de 500 jovens até agora, além de outros projetos através de associações urbanas e rurais”, disse Francisco Ferreira.

Fonte: Agoraed

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade