ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Franck Bezerra é eleito novo presidente da OAB de Picos

O atual tesoureiro da OAB de Picos, o advogado Franck Bezerra foi eleito, em eleição realizada neste sábado (21), o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Subseção de Picos. Franck concorreu à eleição pela chapa OAB Independente e obteve 226 votos, tendo uma maioria de 40 votos para a segunda colocada, a advogada Andreya Lorena, que obteve 186 votos. Andreya disputou a eleição pela chapa oposicionista OAB Presente.

No total 412 advogados compareceram a sede da ordem para registrar o voto e 46 abstiveram. Foi registrado também 3 votos brancos e 5 nulos.

DSCN0420

A chapa vencedora é formada pelos advogados Franck Bezerra (Presidente), Kléber Curica (Vice-Presidente); Alexandre Maia (Secretário-Geral); Maria da Paz (Secretária adjunta) e Edna Fonseca (Tesoureira).

A eleição da OAB de Picos neste ano foi bem disputada, mas mesmo com a disputa intensa entre as duas chapas o período eleitoral transcorreu de forma tranquila.

Em entrevista à imprensa, Franck Bezerra agradeceu aos advogados que votaram em sua chapa e ressaltou que vai trabalhar para uma OAB unida. “Vamos colocar as ideias em execução. Iremos trabalhar com muita força de vontade e com a união da classe”, pontuou.

O novo vice-presidente da OAB de Picos, o advogado Kleber Curica, informou que a pretensão é unir a classe para conquistar mais benefícios para Subseção de Picos.

Chapa OAB Independente comemorando a vitória-Foto: Romário Mendes
Chapa OAB Independente comemorando a vitória-Foto: Romário Mendes

A advogada Andreya Lorena agradeceu aos advogados que apoiaram sua chapa e parabenizou Franck pela vitória.  “Agradeço aos colegas advogados que vieram participar desse processo democrático que é uma coisa tão bonita e tão rica do ponto de vista da evolução da civilidade e do fortalecimento da advocacia. Só Tenho duas palavras: obrigada e parabéns para a advocacia picoense”, disse.

A advogada destacou ainda que irá caminhar junto com a OAB de Picos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade