ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Frank Aguiar esclarece sobre envolvimento com o tráfico de drogas

[ad#336×280]Após ser divulgado pela Folha de São Paulo e reproduzido por portais do Piauí, de que estaria envolvido com tráfico de drogas, o cantor piauiense e vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, esclarece o fato em entrevista concedida a uma TV, na cidade do ABC paulista.

Em entrevista, Frank Aguiar afirmou que a divulgação da informação foi apenas um jogo político de pessoas com intuito de atrapalhar sua candidatura. “Infelizmente a politica tem dessas coisas. Eu soube a investigação do Jaílson (pessoa com a qual tentaram lhe conectar ao tráfico) há alguns anos atrás e na véspera da politica eles colocam uma coisa, que já estava arquivada porque não teve nada”, disse.

Frank Aguiar
Frank Aguiar

O cantor informou ainda que é vizinho de condomínio do suspeito com quem mantém uma relação saudável, assim como os demais moradores do local. Segundo Frank, Jaílson anda na rua tranquilo, sem segurança e sem arma. “Acho que se ele fosse alguém envolvido com o tráfico, pelo menos ia andar mais prevenido”, frisou.

fsa_banner

O piauiense reiterou ainda que será uma surpresa grande se um dia ele souber que o amigo e vizinho está envolvido com coisas ilícitas. O vice-prefeito lembrou, também, que a única ligação entre ele e Jaílson, que consta na investigação, foi falando sobre um empreendimento de uma concessionária que o suspeito queria iniciar.

Aguiar confessou ainda que sempre soube do inquérito, mas não deixou a amizade com Jaílson, uma vez que nada comprovava que o amigo estaria envolvido com o tráfico. “Se for verdade vou ficar muito triste porque vou perder um amigo”, disse.

Frank concluiu a entrevista informando que não é a primeira vez que acontece isso com dele. O politico classificou o fato como um das maldades politicas, que sempre acontece em véspera de eleição.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade