ad16
GeralItainópolisMunicípiosPolítica

Frank Aguiar revela que deseja ser senador pelo Piauí

Frank Aguiar-Foto: Piauí em Foco
Frank Aguiar-Foto: Piauí em Foco

O cantor piauiense Frank Aguiar este visitando sua terra natal, Itainópolis – PI por ocasião dos festejos alusivos ao 59ª aniversário daquela cidade.

A produção do Piauí em Foco realizou a cobertura completa dos festejos e conferiu in loco toda a movimentação da cidade como o entra e sai de autoridades e a locomoção de aeronaves e helicópteros que chamou bastante a atenção daquela pacata cidade.

Frank Aguiar desembarcou em Itainópolis num helicóptero por volta das 14h de sábado, 1, e foi recebido pelo prefeito Dr. Paulo Lopes e uma multidão que aguardava ansiosamente seu ilustre filho. Em seguida o cantor saiu em carreata para até a residência de seus pais onde foi oferecido um farto almoço para convidados políticos e a impressa.

Em conversa com o Piauí em Foco o forrozeiro disse que “É uma honra e com muita alegria que canta em minha cidade, com uma mega estrutura e a preço de custo, há décadas que eu não me apresentava por aqui por questões politicas, mas não guardo mágoas de ninguém, é um novo tempo agora, vivemos uma nova historia política em Itainópolis”.

Frank revelou ainda que como deputado federal por diversas vezes tentou ajudar a cidade colocando emendas, mas quando precisava do aval do município, acabava barrado sem poder fazer nada. Questionado sobre as eleições do ano que vem, ele revelou que há uma expectativa de que o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, seja candidato a Governador de São Paulo, o que faria dele, já que é o atual vice, o prefeito de São Bernardo do Campo.

O forrozeiro revelou que pode também ser novamente candidato a deputado federal por São Paulo, mas seu desejo mesmo é um dia poder representar o Piauí no Senado Federal. “Eu tenho um projeto de ser Senador da República pelo meu Estado, isso talvez aconteça em 2018 e inclusive já recebi esse convite do presidente lula há dois, quatro anos atrás, mas eu achei que não era o momento oportuno e acabamos ficando em São Bernardo mesmo, conta.

Piauí em Foco

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade