DestaquesGeralTodas as Notícias

Franck Bezerra e Andreya Lorena podem disputar as eleições da OAB de Picos

A disputa das eleições para escolha da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional de Picos, começa a se intensificar, e alguns nomes já são apontados para compor as chapas de situação e oposição. Alguns destes nomes são dos advogados, Franklin Bezerra que pode concorrer às eleições pelo grupo da situação, e da advogada Andreya Lorena, que pode encabeçar a chapa da oposição.

As eleições estão previstas para ocorrer no dia 28 de novembro, e a definição oficial e a homologação das chapas no início de setembro. A diretoria atual da Subseccional de Picos tem como presidente o advogado Daniel Lopes Rego, empossado em 2013.

Sede da OAB- Subseção de Picos-Foto: Romário Mendes
Sede da OAB- Subseção de Picos-Foto: Romário Mendes

O advogado Franklin Bezerra, atual diretor financeiro da OAB de Picos, comenta que não descarta a possibilidade de entrar na disputa eleitoral. “Existe ventilando dentro do grupo essa possibilidade, mas não estamos no período de campanha, estamos no período ainda de formação de nomes e eu pertenço a parte dos nomes que podem compor a próxima chapa”, disse Franklin Bezerra.

14143_FRANKLIN_BEZERRA

Ele acrescenta ainda que “nosso grupo é capitaneado pelo nosso líder Dr. Agrimar, que é uma pessoa muito influente e de compromisso com a advocacia. A cerca de dois mandatos a gente vem mantendo um trabalho muito bonito o que pretendemos manter”, afirmou Franklin.

Oposição

Um dos nomes que vem sendo ventilados por parte da categoria é o da advogada e professora  Andreya Lorena Santos Macêdo, que há 10 anos milita na advocacia de Picos.

IMG_59321

Em entrevista ao Portal RiachaoNet, Andreya Lorena esclareceu que os advogados do “batente”, aqueles que fazem o dia-a-dia da advocacia picoense, que percebem os desafios e as necessidades da profissão, tem manifestado o desejo de que a mesma venha a representar  a classe numa possível eleição da OAB de Picos.

Sobre a sua possível candidatura, e o que pensa enfrentar nos próximos meses, a advogada Andreya Lorena foi enfática ao dizer que este é o momento de buscar novos rumos para a Subseccional de Picos, especialmente tornando-a mais autônoma e voltada para as questões locais.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também