ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Franquia do CNA em Picos entrega certificados aos primeiros alunos

Entrega de certificados CNA Picos - Foto: Ascom

Em Picos há quase dois anos, a franquia do CNA em Picos pertence ao Colégio Machado de Assis e possui atualmente cerca de cem alunos de língua inglesa, entre crianças, jovens e adultos.

Em cerimônia apresentada (falada) em língua inglesa pelo professor e coordenador do CNA em Picos, Paulo de Tarso e traduzida, simultaneamente, em português, a instituição realizou a entrega dos certificados referentes ao curso “Basic”, que atende jovens e adultos a partir de 13 anos.
Três professores fazem parte do CNA picoense, Paulo de Tarso, Thalita Leal e José Olegário. O coordenador, Paulo de Tarso, possui 15 anos de experiência em ensino da língua inglesa, foi interprete e morou fora do país.
O professor e coordenador Paulo de Tarso afirma que a entrega destes certificados deixa todos do CNA muito felizes e ressalta a importância da continuação do curso: “é importante que estes alunos deem sequencia ao curso de língua inglesa. O ‘Basic’ é a base para as demais etapas que virão, afinal, dominar o inglês é obrigatório para quem está em busca de desenvolvimento pessoal e profissional”.
Para o estudante do 1º ano do Ensino Médio, Josué Moura Telles, 15 anos, dominar o inglês atualmente é algo primordial: “precisamos levar em consideração a velocidade dos acontecimentos, a globalização e os grandes eventos que o Brasil sediará, como é o caso da Copa do Mundo. Eu estou dando sequencia ao meu curso de inglês, estou no 2º estágio do “Intermediate” (intermediário).
A estudante do 2º ano do Ensino Médio, Natália Policarpo, 16 anos, diz que falar inglês é essencial para a carreira que pretende seguir: “meu sonho é ser atriz, então eu acho que falar inglês fluentemente pode me ajudar”.
Em Picos o curso possui as turmas: “Young Kids”, para crianças de 7 e 8 anos de idade; “Kids”, para crianças de 9 e 10 anos ou cursando a 4° ou 5° ano do Ensino Fundamental; “Basic”, para jovens e adultos a partir de 13 anos e “Intermediate”, para quem já domina certas estruturas do idioma, mas precisa de mais fluência e conhecimentos.
Fonte: Ascom
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade