ad16
PolíticaTodas as Notícias

Franzé Silva diz que o PT não irá dividido para 2022: “Rafael é o nome mais forte”

Segundo ele, o partido entende, com base em experiências anteriores, que é preciso se unir.

O deputado Franzé Silva afirma que não haverá disputa no PT pelo nome que irá disputar o governo do estado em 2022. Segundo ele, o partido entende, com base em experiências anteriores, que é preciso se unir e já teria o nome: o secretário de Fazenda Rafael Fonteles. 

“É o nome mais forte hoje. O Rafael é um bom técnico e demonstra uma habilidade política muito grande. Estamos surpresos com a capacidade de articulação do Rafael no campo político. Sem forma nenhuma, deixar de lado o lado técnico e a maior preocupação dele que é o equilíbrio financeiro do Piauí. Tem mantido o estado organizado, seguido as orientações do governador Wellington Dias. E se cacifado para ser o nome que possa a vir representar a base aliada”, disse.

Deputado Franzé Silva – Imagem: Cidade Verde

Franzé Silva afirma que as pesquisas irão medir a popularidade de Rafael Fonteles. 

“O PT tem amadurecido. Perdemos a chance no passado quando nos dividimos.  O PT de forma clara trabalha um nome que é o Rafael. Vamos esperar a aceitação dele pelo eleitorado. Vamos medir pesquisas, trabalhar politicamente, cada uma das lideranças da base, o nome do Rafael. E quando chegar a eleição vamos fazer a medição da popularidade dele e a capacidade de transformar a competência e trabalho em votos”, destaca. 

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade