ad16
PolíticaTodas as Notícias

Franzé Silva nega plano “B” e possibilidade de candidatura de Marcelo Castro

Franzé afirma que já há um entendimento de que o candidato da base a governador será o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

O deputado Franzé Silva nega a informação, que tem circulado nos bastidores, de que o governo avaliaria a possibilidade de lançar o senador Marcelo Castro (MDB) como candidato a governador.  Segundo o deputado, não existe plano “B” na base governista.

Franzé afirma que já há um entendimento de que o candidato da base a governador será o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles. 

“Especulação criada dentro da oposição. O senador Marcelo Castro já deu uma declaração clara de que nosso candidato é o Rafael Fonteles. Não existe nenhuma dúvida, nenhum plano B dentro do governo. Temos o foco de manter essa estabilidade de crescimento econômico, dos indicadores sociais para no final de 2021 está bem com a população. O objetivo maior é um alinhamento de simpatia e de reconhecimento público. Fazemos mesmo em plena pandemia, o Piauí vai ser o estado que mais vai crescer na parte social. Isso credencia”, disse. 

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade