ad16
DestaquesFronteirasMunicípios

FRONTEIRAS: Trágico acidente tira a vida de mãe e filha; foram atropeladas por patrol

[ad#336×280]Um trágico acidente ocorrido por volta das 18h30 desta quinta-feira (20) deixou mortas mãe e filha, identificadas respectivamente como Elizabeth de Jesus Oliveira Carvalho, de 42 anos, e a jovem Thalia de Carvalho Oliveira, de 16 anos.

O acidente aconteceu na estrada que liga Fronteiras a cidade de Caldeirão Grande do Piauí, nas proximidades do bairro Cacimbinhas, zona urbana da cidade de Fronteiras.

Uma máquina motoniveladora (patrol), que trabalha na pavimentação asfáltica da rodovia que liga as duas cidades, colheu as vítimas a poucos metros de sua residência. No asfalto ficaram marcas do acidente, inclusive pedaços do crânio e massa encefálica de uma das vítimas.

Testemunhas afirmam que o motorista da máquina ainda teria tentado atropelar uma terceira pessoa que estava próxima às vítimas, supostamente, no intuito de eliminar a testemunha.

No veículo, que foi abandonado no pátio da empresa Terracon, havia vestígios de sangue das vítimas. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

01 (2)

DSCF2246

A jovem Thalia de Carvalho Oliveira, que teve sua vida precocemente cessada na tragédia, cursava o 3º ano do Ensino Médio no Colégio Estadual Francisca Pereira de Sousa Morais.

Os corpos de Elizabeth de Jesus e Thalia de Carvalho serão sepultados na localidade Cabaceiras, zona rural do município de Francisco Macêdo, no início da tarde desta sexta feira (21).

Às 9h, está prevista a celebração de um culto de despedida na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Fronteiras, e em seguida os corpos seguem para Francisco Macêdo.

Com informações do Fronteiras Online – Jakson Sousa

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade