ad16
AutoPECASonline24.pt
Educação

FSA oferece três novos cursos de pós graduação

A Faculdade Santo Agostinho, por meio do setor de Pós-Graduação, informa que já estão abertas as inscrições para três novos cursos: Engenharia de Segurança do TrabalhoGestão de Comunicação Organizacional e Hematologia Clínica. Os cursos têm grades curriculares modernas e atendem as atuais exigências do mercado nas respectivas áreas.

O curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho tem por finalidade formar profissionais, já graduados em Engenharia de qualquer habilitação e/ou Arquitetura, para uma visão mais ampla e aprofundada nas áreas do conhecimento relacionadas à segurança, medicina e higiene do trabalho, visando um melhor desempenho na prevenção de danos à pessoa, propriedade, imagem corporativa e ao meio ambiente.

Outra novidade na área de humanas é a especialização em Gestão de Comunicação Organizacional. Com uma grade curricular diversificada, o curso é voltado para Jornalistas, publicitários, relações públicas, administradores, profissionais de marketing, organizadores de eventos, empresários e demais profissionais graduados com interesse em ampliar seus conhecimentos e suas competências em gestão integrada de comunicação. Um das propostas do curso é habilitar especialistas a desenvolver projetos de comunicação interna e administrativa em organizações públicas e privadas.

E os profissionais da saúde, mais especificamente os Farmacêuticos, Biomédicos e Médicos, terão uma boa oportunidade de se especializarem na área de Hematologia Clínica. O curso tem por objetivo estimular os profissionais a serem agentes multiplicadores do conhecimento, na prevenção das anemias, diagnóstico de processos infecciosos, bacterianos, virais e parasitários, bem como as alterações linfoproliferativas e mieloproliferativas.

Para saber mais informações sobre valor da mensalidade, grade curricular, horários das aulas e demais informações é só acessar nossa página de pós-graduação ou ligar para o telefone 3215-8722.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade