Educação

FSA realiza Vestibular 2015.2 neste domingo, 5 de julho

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A Faculdade Santo Agostinho realizou neste domingo, 05 de julho, as provas do processo seletivo Vestibular 2015.2 para complementação de vagas. Foram ofertadas 220 vagas para os cursos de graduação da instituição, sendo 145 para a modalidade presencial e 75 vagas para quem optou por concorrer com nota do ENEM. As provas ocorreram no prédio sede da faculdade (Av. Valter Alencar, 665, São Pedro), das 16h às 20h.

No início da tarde, colaboradores dos setores técnico-administrativo da FSA se reuniram para receber instruções sobre o concurso. A diretora geral da faculdade, Yara Lira, falou aos fiscais da prova e, em seguida, o gestor da empresa Tecnocon, Osires Pires Coelho Filho, empresa que presta serviço para a FSA, também teceu comentários sobre o papel a ser desempenhado pelos fiscais naquela atividade.

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Vestibular da Faculdade Santo Agostinho

CRONOGRAMA

De acordo com o edital do Vestibular 2015.2 da FSA, no dia 6 de julho, segunda-feira, haverá a divulgação dos Candidatos classificados no Processo nas modalidades ENEM e presencial. A divulgação será pela Internet no endereço eletrônico: www.fsanet.com.br, a partir das 17h. Nos dias 08 e 09 JUL/15 haverá a Matrícula para os classificados, o que ocorrerá presencialmente na Faculdade Santo Agostinho, das 8h às 18h, de de 2ª a 6ª feira.

MATRÍCULA DOS CLASSIFICADOS

Matrícula é o ato formal, realizado na Secretaria Acadêmica, pelo qual o aluno vincula-se ao curso de graduação ministrado pela FSA.

A matrícula do aluno aprovado no processo seletivo da FSA:

O candidato classificado deve trazer os seguintes documentos atualizados, originais e cópias:

– certificado ou diploma de ensino médio (2º grau) ou equivalente, devidamente autenticado pelo órgão competente;

– histórico escolar do ensino médio;

– carteira de identidade ou documento que a substitua legalmente;

– certidão de nascimento e/ou casamento;

– prova de quitação com o serviço militar (quando for o caso);

– título de eleitor com comprovantes de quitação com a Justiça Eleitoral;

– CPF (Cadastro de Pessoa Física) do candidato ou do seu responsável legal;

– comprovante de renda do aluno ou do responsável;

– contrato de prestação de serviços educacionais, preenchido e assinado, no ato da matrícula, pelo candidato maior de idade ou seu responsável legal;

-comprovante de pagamento da primeira parcela da anuidade escolar, fixada para o semestre letivo, pago em correspondente bancário;

– comprovante de endereço.

O candidato que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga;

Confirmação de Matrícula

Semestralmente, a matrícula é renovada no prazo fixado pelo Calendário Acadêmico, mediante a quitação de eventuais débitos.

A não renovação de matrícula implica abandono de curso, desvinculação do discente da Instituição e a perda de vaga correspondente.

Mais informações, entre em contato com a Secretaria Acadêmica: 3215-8704

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