ad16
DestaquesPolícia

Fuga na Central de Flagrantes: 10 presos escaparam pelo esgoto

Central de Flagrantes
Central de Flagrantes

Dez detentos da Central de Flagrantes na cidade de Picos aproveitaram a calmaria da noite deste domingo(15) para cavar um buraco próximo ao vaso sanitário. Os astutos detentos escaparam “fedendo” pela rede de esgoto da privada do distrito policial,  alguns presos não conseguiram ir muito longe e acabaram sendo recapturados.

Segundo informações três agentes de polícia civil que estavam de plantão na Central de Flagrantes  foram surpreendidos por policiais militares que chegaram à Central de Flagrantes conduzindo presos que tinham acabado de fugir de uma das celas daquele Distrito Policial. Dos doze presos de uma das celas, dez fugiram , dois não participaram da fuga e quatro já foram capturados minutos depois e encaminhados ao Xadrez, onde foram recepcionados como fugitivos.

A policia Civil divulgou o nome dos presos que continuam foragidos: Fábio Ferreira da Silva, que é mais conhecido como “Júnior Cabeção”, Hernane de Carvalho Monteiro, Fabrício de Oliveira Pontes, Francisco de Assis da Silva, que é mais conhecido como “Rato”, Paulo Henrique Gomes Galvão, que é mais conhecido “Cabeludo” e Reginaldo Pereira da Silva. Na manhã desta segunda-feira (16), mães, esposas e advogados dos detentos se aglomeraram na Central em busca de informações.

Parentes dos  presos recapturados estão  aflitos com o boato de que os mesmos  foram recepcionados com taca no retorno àCela, além do mais  corre a notícia de que os fugitivos serão transferidos para a Casa de Detenção Provisória “Dom Inocêncio Santana”, em São Raimundo Nonato. A polícia civil não confirmou a data da transferência.

 

Com informações do Rodeador

 

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade