ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Fugitivo de sistema prisional é preso em Picos suspeito de aplicar golpes em hotéis

Equipes da Força Tática dos municípios de Valença e Picos realizaram a prisão de um homem identificado como José Márcio Pereira de Campos , 44 anos. Ele é suspeito de praticar uma  série de furtos qualificados em vários estados do Brasil.

Segundo a Polícia Militar, no Piauí, José aplicou golpe em dois hotéis localizados no centro da cidade de Valença. Na última quinta-feira (6), ele teria roubado televisões dos estabelecimentos do município.

José Márcio Pereira de Campos , 44 anos.
José Márcio Pereira de Campos , 44 anos.

“Ele sempre agia da mesma forma, se hospedava em hotéis e apresentava informações falsas, ocultando a real identidade e com uma caixa de papelão, furtava Smartvs dos quartos onde se hospedava. Ele exigia ficar em quartos com televisões grande, colocava a TV na caixa e depois saia com  a caixa de novo dizendo que ia buscar mais pertences no carro”, conta o comandante da Força Tática em Valença, sargento Ranier Nunes.

A prisão de José foi feita na tarde dessa sexta-feira (7) em Picos onde, segundo a Polícia Militar, ele  planejava praticar um novo furto em hotel.

 

De acordo com a PM, José Marcio Pereira de Campos é fugitivo do Presídio Regional de Sergipe, responde por homicídio e tem várias passagens criminais nos Estados de Goiás, Tocantins, Sergipe, Maranhão e Piauí.

As equipes em diligências na cidade de Picos recuperaram as TVs furtadas nos hotéis em Valença.

Cidade Verde

Tags

Leia Também