ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Fugitivo de sistema prisional é preso em Picos suspeito de aplicar golpes em hotéis

Segundo a Polícia Militar, no Piauí, José aplicou golpe em dois hotéis localizados no centro da cidade de Valença.

Equipes da Força Tática dos municípios de Valença e Picos realizaram a prisão de um homem identificado como José Márcio Pereira de Campos , 44 anos. Ele é suspeito de praticar uma  série de furtos qualificados em vários estados do Brasil.

Segundo a Polícia Militar, no Piauí, José aplicou golpe em dois hotéis localizados no centro da cidade de Valença. Na última quinta-feira (6), ele teria roubado televisões dos estabelecimentos do município.

José Márcio Pereira de Campos , 44 anos.
José Márcio Pereira de Campos , 44 anos.

“Ele sempre agia da mesma forma, se hospedava em hotéis e apresentava informações falsas, ocultando a real identidade e com uma caixa de papelão, furtava Smartvs dos quartos onde se hospedava. Ele exigia ficar em quartos com televisões grande, colocava a TV na caixa e depois saia com  a caixa de novo dizendo que ia buscar mais pertences no carro”, conta o comandante da Força Tática em Valença, sargento Ranier Nunes.

A prisão de José foi feita na tarde dessa sexta-feira (7) em Picos onde, segundo a Polícia Militar, ele  planejava praticar um novo furto em hotel.

 

De acordo com a PM, José Marcio Pereira de Campos é fugitivo do Presídio Regional de Sergipe, responde por homicídio e tem várias passagens criminais nos Estados de Goiás, Tocantins, Sergipe, Maranhão e Piauí.

As equipes em diligências na cidade de Picos recuperaram as TVs furtadas nos hotéis em Valença.

Cidade Verde

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade