ad16
DestaquesTodas as Notícias

FUMIP intensifica ações de reposição de lâmpadas de iluminação pública

As ações chegaram a diversos bairros e avenidas do município.

A Prefeitura Municipal de Picos, através do Fundo Municipal de Iluminação Pública, intensificou durante essa semana, ações de trocas e reposições de lâmpadas.

As ações chegaram a diversos bairros e avenidas do município. Os bairros que necessitaram de trocas e reposição de luminária foram: Bairro Pantanal, na Avenida Simão Cirineu, Bairro Pedrinhas, Bairro Morrinhos(em andamento) e na Avenida Piauí, no entorno do Bairros;  Junco,  Catavento e  DNER.

O Coordenador do FUMIP, Raniery Lima, destaca que durante a semana, o FUMIP intensificou a reposição de trocas de lâmpadas.

“A gente teve umas ações de segunda-feira até hoje, iniciamos na Avenida Piauí no Bairro Junco até a Coca-Cola, onde fizemos a substituição de lâmpadas de Led, então o FUMIP nesses três dias tem colocado a equipe em campo e a gente tem feito esses trabalhos”, destacou o coordenador.

Raniery Lima, Coordenador da FUMIP (Foto: Daniel Holanda)

O coordenador do FUMIP, ainda esclareceu o porquê da falta de Iluminação Pública ocorrido ontem, dia 12 de abril, na Avenida Getúlio Vargas. “A gente quer esclarecer que a falta de energia que ocorreu ontem,  na Avenida Getúlio vagas foi um problema que houve no transformador da empresa Equatorial, as informações que a gente recebeu é que o transformador pegou fogo, assim que a Equatorial fizer a substituição desse transformador,  mandaremos uma equipe para regularizar a iluminação da Avenida”, explicou o coordenador.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.