ad16
DestaquesMunicípiosPolíciaSanto Antônio de Lisboa

Funcionária da Adapi é assassinada em Santo Antônio de Lisboa

[ad#336×280]Mais um crime foi registrado na região de Picos. Uma funcionária da Agência de Defesa Agropecuária (ADAPI) foi encontrada morta com tiro na cabeça por volta 9h15 da manhã desta quarta-feira (30) na cidade de Santo Antônio de Lisboa.

O subtenente Gomes, comandante do GPM do munícipio, em entrevista ao Jornal 95 da Rádio Cidade Modelo FM falou que a mulher identificada por Francisca Iones de Sousa de 45 anos foi encontrada morta no escritório do órgão. “Quando cheguei lá ela já estava sem vida, então entrei em contato com a Polícia Civil de Picos e isolamos a área até a chegada dos policiais”, conta.

Francisca Iones de Sousa-Foto: Arquivo familiar
Francisca Iones de Sousa-Foto: Arquivo familiar

De acordo com subtenente, a principio a polícia não descarta nenhuma linha de investigação, uma vez que o crime pode ter sido dos mais variáveis motivos. Ele também descarta a possibilidade de suicídio. Segundo ele, não foi encontrado nenhuma arma no local, o que caracterizava o suicídio e também tinha duas marcas de tiros na parede.

O policial fala também que algumas pessoas informaram que a vítima tinha problemas com os familiares, porém nada que a polícia possa dizer de certeza que ela tinha sido morta por esse motivo.

Policiais civis fizeram os levantamentos preliminares e levaram o corpo para ser examinado pelos peritos do IML.

Atualização

De acordo com informações apuradas ainda há fatos bastante obscuros sob a circunstância da morte e o caso pode estar ligado a questões familiares. A filha da vítima estaria sendo ameaçada e foi trazida a Teresina onde está reclusa a fim de preservar sua vida.

O delegado de Picos, Luis Guilherme, não quis se pronunciar sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também