ad16
DestaquesTodas as Notícias

Funcionária do Hospital Regional de Picos falece em decorrência da Covid-19

Servidora estava na UTI desde o dia 1º de fevereiro.

A trabalhadora da saúde do Hospital Regional Justino Luz, Rosa Cristina da Silva, de 61 anos, veio a óbito na noite desta terça-feira (16), vítima de complicações da Civid-19. O HRJL informou, através de sua assessoria, que a Técnica em análise clínicas era portadora de comorbidades e estava afastada de suas funções desde o início da pandemia.

A funcionária era do quadro efetivo da unidade de saúde há 40 anos e estava na UTI desde o dia 1º de fevereiro. Rosa, é a primeira trabalhadora da unidade de saúde a ser vítima da Covid-19.

Foto: Assessoria – Rosa Cristina

Muito querida, a servidora deixará saudades no local de trabalho por sua dedicação e zelo pela sua maior paixão, ajudar o próximo.

Rosa Cristina foi a 103º vítima da Covid-19 no município de Picos.

O Hospital Regional lamentou a morte da servidora em nota de pesar

O Hospital Regional Justino Luz lamenta profundamente a morte da Técnica em análises clínicas, Rosa Cristina da Silva, na noite de terça-feira, 16 de fevereiro de 2021, vítima da Covid-19.

Rosa Cristina era servidora do estado e trabalhava no Laboratório de Análises Clínica do HRJL, há 40 anos. Era muito querida, respeitada e deixará saudades aos colegas de trabalho.

A direção do HRJL expressa os sentimentos aos familiares e amigos de Rosa Cristina.

Diretora Geral
Samara Sá

Diretora Administrativa
Milena Danda

Diretor Técnico
Dr Tércio Luz

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade