ad16
DestaquesTodas as Notícias

Funcionária do Hospital Regional de Picos falece em decorrência da Covid-19

Servidora estava na UTI desde o dia 1º de fevereiro.

A trabalhadora da saúde do Hospital Regional Justino Luz, Rosa Cristina da Silva, de 61 anos, veio a óbito na noite desta terça-feira (16), vítima de complicações da Civid-19. O HRJL informou, através de sua assessoria, que a Técnica em análise clínicas era portadora de comorbidades e estava afastada de suas funções desde o início da pandemia.

A funcionária era do quadro efetivo da unidade de saúde há 40 anos e estava na UTI desde o dia 1º de fevereiro. Rosa, é a primeira trabalhadora da unidade de saúde a ser vítima da Covid-19.

Foto: Assessoria – Rosa Cristina

Muito querida, a servidora deixará saudades no local de trabalho por sua dedicação e zelo pela sua maior paixão, ajudar o próximo.

Rosa Cristina foi a 103º vítima da Covid-19 no município de Picos.

O Hospital Regional lamentou a morte da servidora em nota de pesar

O Hospital Regional Justino Luz lamenta profundamente a morte da Técnica em análises clínicas, Rosa Cristina da Silva, na noite de terça-feira, 16 de fevereiro de 2021, vítima da Covid-19.

Rosa Cristina era servidora do estado e trabalhava no Laboratório de Análises Clínica do HRJL, há 40 anos. Era muito querida, respeitada e deixará saudades aos colegas de trabalho.

A direção do HRJL expressa os sentimentos aos familiares e amigos de Rosa Cristina.

Diretora Geral
Samara Sá

Diretora Administrativa
Milena Danda

Diretor Técnico
Dr Tércio Luz

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade