ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Funcionário da Prefeitura de Picos é morto a tiros em localidade rural do município

O crime ocorreu em um bar no povoado Angico Torto

Um funcionário da Prefeitura de Picos, identificado como Agenor José da Silva Rocha, foi assassinado a tiros na tarde dessa sexta-feira (27). O crime ocorreu em um bar no povoado Angico Torto, na zona rural do munícipio.

Segundo informações da Polícia Militar, Agenor José estava jogando baralho com o acusado, identificado como A.S.L., quando houve um desentendimento entre os dois.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da discussão o suspeito do crime teria sacado a arma e atirado em seguida contra a vítima.

A PM informou ainda que após o crime o proprietário do bar tomou a arma do suspeito e em seguida o amarrou até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Os policiais aprenderam no local a arma do crime e 11 munições calibre 32, sendo cinco intactas e seis deflagradas.

Arma utilizada no crime – Foto: PM de Picos

A.S.L já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e pelo crime de homicídio contra o seu tio em Santana do Piauí.

Nota de pesar

A Prefeitura de Picos lamentou o falecimento de Agenor. A vítima trabalhava como gari na Secretaria de Serviços Públicos do munícipio.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.