ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Garçom espanca e mata ex-mulher em Picos

Crime aconteceu na madrugada de hoje na rua Monsenhor Hipólito

Atualizada às 9h55 

A vítima foi identificada como Francisca Gorete, ex-mulher do acusado do autor do crime, Antonio José da Silva, e tinha um filho com ele.  

Materia original 

Uma mulher ainda não identificada foi espancada até a morte na madrugada desta segunda-feira (4), por volta das 3h da madrugada. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Hipólito, Centro de Picos 

Através de informações repassadas pelo Comandante da PM de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, o Copom recebeu uma ligação telefônica onde uma pessoa comunicava que em frente ao Colégio das Irmãs, na Rua Monsenhor Hipólito havia um corpo estendido no chão e que tratava se de uma mulher que tinha sido espancada por um homem identificado apenas por Antonio, que trabalha em uma Pizzaria no centro da cidade, porém não soube informar o que levou a pessoa do agressor a praticar o crime.

“Após a comunicação do crime, de imediato foi acionado o oficial de dia ST Oliveira que iniciou as diligência no sentido de localizar o infrator e prendê-lo, já que é uma pessoa bastante conhecida nesta cidade”, disse o comandante.

Identificação

Informações que chegam à Redação do RIACHAONET, diz que o autor do crime trata-se de Antonio José da Silva, que trabalha em uma pizzaria, residente no bairro Parque de Exposição.

A vítima não estava com nenhum documento e encontra-se no necrotério da cidade para identificação.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES E DETALHES DO CRIME

Tags

Leia Também