Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

Gabriel Diniz é atração confirmada na prévia de Carnaval em Jaicós. Veja!

Após obter aprovação unânime do público nas redes sociais, a produtora ‘Manos Shows Eventos’ confirmou nesta quinta-feira (16) a realização do primeiro grande show do ano na cidade de Jaicós. “Confirmado o show que a galera pediu”, disse o empresário Cleivan Leal.

A maior festa popular brasileira vai chegar mais cedo este ano na ‘terra do galo’, e em grande estilo. A 1ª prévia de Carnaval terá como atração principal Gabriel Diniz & Forró na Farra, considerada a melhor banda da  atualidade.

Show marca a prévia de carnaval em Jaicós – Foto: Divulgação

O evento acontece num domingo, dia 9 de fevereiro, a partir das 17h, no Clube Mania do Forró. “Será um evento diferente, em um novo horário. Além do GD, terá ainda a participação de um paredão e de uma banda regional que ainda vai ser confirmada. E por último, Gabriel Diniz, de volta aos palcos em Jaicós. O show promete muito. O GD é destaque por onde passa, sempre arrastando um grande público fanático pelo estilo do forró”, disse.

 O evento será o lançamento do show ‘GD 360°’, título do 1° DVD gravado em Recife, no Pernambuco.

A previsão é que o primeiro lote de ingressos já estejam à venda a partir do dia 25 de janeiro,  ao preço de R$ 20. Outra novidade do evento será a Área Vip. Nesse caso, os interessados deverão entrar em contato com a organização através dos telefones (89)9972-7315 / 9406-8660, para mais informações. Os passaportes para a Área Vip serão limitados, no valor de R$ 60.

Fonte: Cidadesnanet

Sair da versão mobile