ad16
EsporteGeralTodas as Notícias

Galo antecipa viagem para Picos, e Zé projeta mudanças no time titular

Elenco e comissão técnica do River-PI embarcaram no começo da tarde desta terça-feira para Picos, cidade localizada a 313km da capital Teresina, onde o Tricolor joga nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.

Delegação do River a caminho de Picos - Foto: Divulgação/RiverAC
Delegação do River a caminho de Picos – Foto: Divulgação/RiverAC

Depois do almoço e de um trabalho técnico-tático no CT Afrânio Nunes, o grupo pegou estrada. O técnico Zé Teodoro aguarda o atacante Vanderlei ser regularizado a tempo da partida e prometeu mudanças da formação que empatou com o Parnahyba, em 1 a 1, na estreia. 

Acho que vamos fazer algumas mudanças, mas a formação só vai ser anunciada momentos antes do jogo, na defesa, no meio e, se o Vanderlei tiver condições, estiver no BID, provavelmente até no ataque. Mas a gente vai dar oportunidade sim a jogadores que eu ainda não conheço – confirmou Teodoro, sem revelar esquema, nem possível escalação para o jogo contra a SEP.

Zé Teodoro e o auxiliar técnico assistiram ao jogo do Picos na primeira rodada. O treinador projeta um contexto diferente da primeira partida, onde o Parnahyba soube anular os espaços do Galo. 

– É um adversário que vai ter que sair para o jogo. É diferente jogar fora de casa e jogar em casa. E tem mais as dimensões e condições do campo. Falo sempre para o grupo: nós vamos ter eu superar, guerrear no interior pelas condições do campo. Às vezes não vai ter condições de ser na técnica, vai ter que ser na vontade, na disposição, na força e jogar de uma maneira inteligente para conseguir resultado – completou. 

Relacionados

Goleiro: Dalton e Naylson
Laterais: Totty, Alex Santos e Marquinhos
Zagueiros: Paulo, Índio, Rafael Araújo e Jadson
Volantes: Amarildo, Thiago Dias, Gilson Tussi, Rogério
Meias: Esquerdinha, André Beleza, Sandro Costa
Atacantes: Fabinho, João Paulo, Diego Lira e Daniel Piauí

G1 Piauí

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade